Número total de visualizações de páginas

sábado, 21 de fevereiro de 2015

Sou a Maria Albertina (apresentação)



Sou a Maria Albertina
E da Purificação
Posso até ser pequenina
Ser brejeira e magana
Mas tenho um bom coração
Ai que Deus me recompense
E se nasci aldeana
Pois também sou Montijense

P´ra declamar estou sedenta
Meto-me em tais compromissos
Ai fico tão nervosenta
No clamor da minha alma
Tremem-me até os caniços
Só me apetece fugir
Mas p`ra que eu fique mais calma
Façam favor de aplaudir.

Vou a festas romarias
Faço bodas batizados
Despedidas de solteiros
Despedida de casados
P`ra vos trazer alegrias
Nos eventos festivais
Pois desde que dê dinheiro
Até faço funerais

Estou aberta às empresas
Corri alguns infantários
Desde que dê p`rás despesas
E mais algum p`rá barriga
Faço então aniversários
Declamo canto e conto
E como sou vossa amiga
Até vos faço um desconto





Sem comentários:

Enviar um comentário